As atualizações não são imediatas. O processo envolve:

  • Processamento pelo integrador/CRM: Cada integrador/CRM tem um prazo específico para processar as alterações.

  • Envio das atualizações para o XML: Após o processamento, o integrador/CRM envia as atualizações para o XML cadastrado em sua conta.

  • Fila de integrações: Sua integração entra em uma fila que inclui todos os clientes com integração via integrador/CRM.

  • Processamento das integrações: As integrações são realizadas duas vezes ao dia (6h-13h e 16h-22h).

Observação: Se sua integração for via Imonov ou Kenlo, ela ocorre somente após as 23h, devido à liberação do XML pelo integrador.


Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nossas outras postagens, ou entre em contato conosco pelos canais abaixo:

E-mail: atendimento@chavesnamao.com.br

Telefone: (41) 3092-1001

WhatsApp: (41) 99266-8447

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30.