Integração de Veículos
Clique aqui para conhecer nossos integradores parceiros: https://www.chavesnamao.com.br/integradores-parceiros/. Caso o artigo não tenha suprido suas dú...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:14 AM
Após a assinatura do contrato, você receberá um e-mail com as orientações para ativar a integração. Cada integrador tem um processo diferente: alguns realiz...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:23 AM
Basta solicitar para atendimento@chavesnamao.com.br através de algum dos e-mails cadastrados em sua conta, ou via WhatsApp com nosso time, de preferência, a...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:17 AM
Isso ocorre porque as atualizações feitas no integrador ainda não foram enviadas ao portal ou estão na fila de processamento. Caso o artigo não tenha su...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:20 AM
Essa configuração deve ser feita diretamente no sistema do seu integrador. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nossas outras...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:21 AM
Sim, qualquer alteração feita no integrador será refletida automaticamente no portal. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nos...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:22 AM
Sim, todas as informações, incluindo fotos, são enviadas pelo sistema do integrador. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nos...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:21 AM
Verifique se a alteração foi feita no integrador. Caso o problema persista após 1 hora, entre em contato conosco em atendimento@chavesnamao.com.br, através ...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:25 AM
É a quantidade permitida pelo seu plano contratado. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nossas outras postagens, ou entre em...
Qui, 20 Fev, 2025 na (o) 11:26 AM