Cancelamento

Como solicitar o cancelamento do meu plano?
Basta enviar um e-mail para cancelamento@chavesnamao.com.br através de um dos e-mails vinculados à conta, ou via WhatsApp com nosso time, de preferência, at...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:25 PM
Existe um período mínimo de permanência antes de cancelar?
Sim, há uma fidelidade de 3 meses. Caso o cancelamento ocorra antes desse período, será cobrada uma multa no valor de uma mensalidade. Caso o artigo não...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:25 PM
Quais são as consequências do cancelamento para os anúncios ativos?
Ao cancelar, todos os anúncios serão desativados, e você perderá os resultados adquiridos durante a parceria. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvid...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:25 PM
O que acontece com os dados da minha conta após o cancelamento?
Os dados são mantidos em nosso sistema, mas não são divulgados a terceiros. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nossas outras...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:25 PM
Posso reativar minha conta após o cancelamento?
Sim, a reativação pode ser feita em até 90 dias após o cancelamento. Após esse período, será necessário firmar um novo contrato. Caso o artigo não tenha...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:25 PM
Há alguma multa ou taxa associada ao cancelamento?
Somente se o cancelamento ocorrer antes de 3 meses de exibição. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nossas outras postagens, ...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:26 PM
Como obter uma cópia do meu histórico de leads antes de cancelar?
Acesse a aba Mensagens ou Indicação na Mão, selecione o período desejado e clique em Exportar. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro veri...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:26 PM