Gerenciamento de Conta

Como atualizar meus dados cadastrais no portal?
Para alterar informações como razão social, CPF/CNPJ, nome fantasia, e-mail de login, dados adicionais e endereços, envie um e-mail para atendimento@chavesn...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:42 PM
É possível alterar o e-mail de acesso da conta?
Sim, basta enviar um e-mail para atendimento@chavesnamao.com.br através de algum dos e-mails cadastrados em sua conta, ou via WhatsApp com nosso time, de pr...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:43 PM
Como redefinir minha senha de acesso?
Acesse https://www.chavesnamao.com.br/entrar. Clique em "Esqueci a minha senha?" e insira seu e-mail de cadastro. Você receberá um código ...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:44 PM
Posso adicionar usuários com diferentes permissões à minha conta?
Não, há apenas um acesso por conta, que pode ser compartilhado entre o responsável e o administrador. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugi...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:44 PM
Como verificar a quantidade de anúncios ativos no meu plano?
Acesse a seção "Meus Anúncios". A quantidade de anúncios ativos é exibida abaixo do título "Ativos". Caso o artigo não tenha supri...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:44 PM
Onde encontro informações sobre o meu plano atual?
As informações do seu plano estão no topo esquerdo da página. Caso o artigo não tenha suprido suas dúvidas, sugiro verificar nossas outras postagens, ...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:44 PM
Posso migrar minha conta para outro CNPJ ou CPF?
Sim, basta enviar um e-mail para atendimento@chavesnamao.com.br através de algum dos e-mails cadastrados em sua conta, ou via WhatsApp com nosso time, de pr...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:44 PM
Quero alterar meu plano. O que fazer?
Basta enviar um e-mail para atendimento@chavesnamao.com.br através de algum dos e-mails cadastrados em sua conta, ou via WhatsApp com nosso time, de preferê...
Sex, 21 Fev, 2025 na (o) 12:44 PM